Num documentário da fotógrafa e realizadora Alexandra Henry, dezenas de artistas revisitam experiências a pintar nas ruas e desafiam a cultura boys club que ainda persiste na arte urbana.

Com o documentário “Orange Sunshine”, o realizador William A. Kirkley mergulha no misticismo da Brotherhood of Eternal Love e revela como a Irmandade californiana sonhava redesenhar o mundo através das drogas psicadélicas.

Em Evelyn, documentário comovente e pessoal, o realizador Orlando von Einsiedel aborda o tema do suicídio nos homens através da história da morte do irmão e os efeitos que esta teve na família e amigos.

Com o desmoronar da carreira profissional de skateboarder, Maximón Monihan reinventou-se como um realizador DIY com uma visão fora da caixa. E foi depois de uma viagem de lés-a-lés pela América com o melhor amigo que se aprecebeu que o verdadeiro sucesso está em fazer o que se gosta sem ser refém da recompensa.

Com o documentário Inside the Mind of Favela Funk, Elise Roodenburg e Fleur Beemster desenham pontes entre o funk putaria e as vidas pessoais e amorosas da juventude dos guetos do Rio de Janeiro.